27
jun
2014

Sem vice, convenção de Lobinho não empolgou nem mesmo os aliados

Mais parecendo um ator, Lobinho força uma impressão inexistente, deixando claras evidencias que tudo é artificial.

Nem mesmo a estrutura faraônica de ônibus, alimentação e tamanha logística foi capaz de convencer os aliados na convenção que reuniu pouco menos de 3 mil na manhã desta sexta-feira (27), no Centro de Convenções da Universidade Federal do Maranhão.

Edinho Lobão(PMDB) com discurso ensaiado e repetitivo; ponto de escuta no ouvido direito; a todo minuto arregaçando as mangas da camisa branca  e sem parar um instante de sorrir, mais parecia um ator. Tudo forçado, artificial! Tentando implantar falsa impressão.

O que mais chamou atenção na convenção, foi a ausência de inúmeros prefeitos que se diziam aliados. Outro que não participou do ato, foi o chefão do clã, ainda Senador pelo Amapá, José Sarney(PMDB) que mesmo em São Luís, foi aconselhado pela coordenação da campanha manter-se distante do agora candidato, evitando assim, piorar ainda mais a imagem do lobo mal.

Já o deputado federal e ex-ministro Gastão Vieira(PMDB), foi considerado uma das grandes decepções da convenção, com um discurso fraco, sem dizer coisa com coisa, recebeu criticas de todos os lados.

E para completar a fraca convenção, não foi anunciado o companheiro de chapa, como havia previsão. A cúpula nacional do PT continua não aceitando indicação do partido para vice de Edinho. O nome cotado no PT-MA é do ex-secretário de Estado do Trabalho, José Antônio Heluy, por determinação nacional a legenda de Lula e Dilma, prefere indicar o primeiro suplente ao Senado.

Em suma, essa foi a Convenção que confirmou apoio do clã-sarney ao candidato Lobinho.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!