O policial militar Joeberth Barros Damasceno, de 40 anos, foi assassinado na noite de ontem segunda-feira (21), na porta de sua casa, na Vila Cafeteira, em Paço do Lumiar. Segundo informações do Plantão Central do Cohatrac, em São Luís.
Testemunhas afirmam que o policial teria saído de casa para socorrer o filho, que foi baleado, e acabou sendo atingido por disparos. O corpo deu entrada no IML no início da madrugada desta terça-feira (22). Não há, até o momento, informações sobe o estado de saúde do filho do policial. Os disparos teriam sido efetuados por um traficante.
Essa é a segunda morte de policiais registrada na noite da segunda-feira. O policial militar Ednaldo Batista Diniz foi assassinado a tiros durante uma confusão em um bar, no Aterro do Baganga. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
Outro Policial Militar assassinado na madrugada de domingo (20) para segunda-feira(21), o PM Ednaldo Batista Diniz foi assassinado a tiros durante uma confusão em um bar, no Aterro do Baganga.
O policial chegou a ser socorrido, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Ele era lotado na Companhia de Turismo do Centro Histórico e trabalhava como segurança particular no bar.
Segundo a Delegacia de Homicídios, onde foi instaurado o inquérito, o motivo do crime teria sido o estacionamento de motocicletas em local errado.”A vítima que trabalhava como segurança também nesse local solicitou que fosse retirada essa moto. Houve uma pequena discussão e na volta desse pessoal da festa, eles foram logo atirando”, explicou o delegado Marco Antônio Fonseca.
De acordo com testemunhas, no momento houve reação de outros seguranças do bar. O homem que teria efetuado os disparos contra o policial também foi baleado e morreu antes de chegar ao hospital.
0 Comentários