A violência que toma conta da Ilha de São Luís, em sua boa parte resultante da briga entre facções pelo trafico de drogas, fez mais uma vítima. Desta vez, um morador do Município de Raposa que em nada tem haver com a guerra entre a bandidagem.
Gilson Carlos Sousa, 39 anos, conhecido como “Marreca” morador da Avenida Principal, em frente a Paróquia de São Pedro Apóstolo, no bairro do Carcarape, morreu após ser atingido com um tiro no peito na porta de sua casa.
Segundo testemunhas, traficantes vinham em perseguição pela Rua da Glória trocando tiros em cima de duas motos, Mareca que estava dentro de sua residência, assim que ouviu o barulho dos tiros, saiu para acompanhar o que estava acontecendo, nesse momento foi atingido com único tiro morrendo ainda no local.
A vítima desempenhava a função de motorista da Secretaria Municipal de Saúde, dirigia o veículo Fiat Branco do PSF – Programa Saúde na Família. Gilson Carlos filho do Comerciante Delduca e da Dona Francisquinha, deixa quatro filhos.
Triste demais com essa noticia desagradavel da morte do meu amigo Gilson!!! Quanta violência, onde vamos parar meu Deus?!
Domingos Costa, vamos ter um pouco mais de senso antes de postar fotos tão nítidas… Solidarização com os entes deste cidadão, são imagens fortes e não deveriam ser publicadas desta maneira. Desde já, agradeço a compreensão com minha opinião. Passar bem.