21
maio
2015

“O prefeito não tem rejeição, o governo sim, mas ele não”, diz deputado Edivaldo Holanda

11293346_860589214021249_347664357_o

Deputado Holandão conversou com a imprensa após a sessão de ontem(20).  Foto: Marina Souza

O titular do blog conversou com o Deputado Estadual Edivaldo Holanda(PTC), pai do prefeito de São Luis logo após o fim da sessão ordinária de ontem(20), na Assembleia Legislativa. Questionado sobre o resultado da pesquisa Escutec, Holandão explicou que os números servem mais para seu filho do que para os adversários.

O parlamentar ainda criticou o setor de comunicação da Prefeitura justificando que Edivaldo Junior tem feito um bom trabalho, no entanto, falta uma boa comunicação. “Acredito que a pesquisa serve como um alerta, também, para que o prefeito possa cuidar da comunicação, porque cuidar da cidade ele já está cuidando”, disse.

Confira abaixo outros questionamentos do Blog ao deputado:

Blog: Sobre a pesquisa da ESCUTEC(?), existe cenário que o Edivaldo aparece na terceira colocação, atrás da deputada Eliziane e da ex-governadora Roseana. Como o senhor avalia?

Edivaldo Holanda: A pesquisa, neste momento, ainda é distante para você avaliar uma eleição que deve acontecer em mais de um ano e meio na frente. O prefeito começa a realizar uma grande obra de infraestrutura na cidade de São Luís, particularmente tem muito carisma, é uma pessoa amada nos bairros, ele não tem rejeição, o governo tem rejeição, mas ele não. É amado, procurado pelos jovens, crianças, idosos, adultos, como por exemplo, ela chega à Divinéia, que é um bairro sofrido, uma região sofrida, e é bem recebido, alegremente pelas pessoas. Então essa pesquisa é um indicativo, ela serve mais pra ele do que pros outros, ela orienta mais o prefeito do que orienta os adversários. Então a pesquisa é boa, outras deverão vir, mas as pesquisas que deverão preocupar são as que são feitas no ano que vem, lá para o mês de março, abril, aquelas feitas no começo do ano sim, elas poderão levar preocupação, mas hoje não.

Blog: Diante da realidade atual, o senhor acredita nos números dessa pesquisa?

Edivaldo Holanda: Olha Domingos,  eu não te digo que acredito ou não. Existe uma cultura de descategorizar pesquisas, eu não vou fazer aqui porque eu sou partícipe no processo, não é interessado achar que ela não é valida, ou que ela não corresponde realmente aos números, não digo nem que sim nem que não, agora afirmo que a rejeição que aparece nela, é uma rejeição ao governo, natural, aí onde entra a parte boa da pesquisa, porque o governante ele pode como um técnico bom de um time, dizer: “Você vai sair, vai entrar aquele outro”, então pode haver uma mudança na administração positiva, que vai melhorar a imagem do governo, a imagem pessoal dele é excelente e muito respeitado diante da comunidade.

Blog: Ainda sobre a pesquisa, o senhor acredita que a Eliziane Gama é a candidata a ser batida nesse próximo pleito de 2016?

Edivaldo Holanda: É uma grande candidata, uma jovem que eu conheço, uma jovem excelente, carismática, é uma menina de garra, de luta, acredito que a disputa em São Luís vai ser travada entre o prefeito Holanda Junior e ela, eu vejo esses dois nomes e mais ninguém.

Blog: A entrada da ex-governadora na disputa pela Prefeitura de São Luís é uma possibilidade que o senhor acredita?

Edivaldo Holanda: Não. Não acredito que ela seja candidata em 2016, está fora dessa disputa pela Prefeitura.

4 Comentários

  1. Romualdo disse:

    Eu gosto da comuniccao da prefeitura… acho que nenhuma outra gestao anterior ja fez algo parecido com o que fazem agora… especialmente nasredes sociais

  2. Adail disse:

    Realmente temos que concordar.. Holandinha é um cara muito carismatico. Nesse sentido nao tem concorrencia pra ele. Eliziane ta muito metida a ” ja ganhou”…… odeio esse tipo …

  3. Maria do Carmo disse:

    Enquanto esses secretários do prefeito forem omissos a população não terá a mínima ideia do que está sendo feito na cidade. O que noto é que não existe compromisso dos secretários com o prefeito. O prefeito é achincalhado na imprensa e não aparece um secretário em sua defesa.
    Cuidado prefeito !!!

  4. Marine disse:

    Lendo agora essa matéria entendo o que o deputado quis dizer, distorceram tudo em outros blogs. Mesmo não concordando com isso de que a comunicação não estar funcionando, ele deu sua visão das coisas. O alarde feito foi muito maior do que as palavras ditas.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!