04
set
2024

Prefeito Eudes usa funcionário fantasma da sua gestão em propaganda eleitoral para debochar da população de Raposa

Garoto-propaganda da campanha do prefeito Eudes Barros em Raposa, o jovem Wellyson Carlos foi nomeado no dia 19 de abril de 2023, com um salário de R$ 1.820,00. No entanto, ele nunca pisou no local onde deveria prestar serviço.

“Wellyson Carlos” apareceu em um vídeo ao lado de um fantasma; detalhe, ele é funcionário fantasma na gestão do prefeito Eudes Barros.

O crescimento exponencial do candidato a prefeito Laci (PSB) na disputa pela prefeitura de Raposa fez o atual prefeito, Eudes Barros (PL), que busca a reeleição, entrar em desespero. Nesta quarta-feira (04), o gestor mandou produzir um vídeo de propaganda eleitoral atacando seu principal oponente.

Ocorre que Eudes escolheu o “ator” errado, ou então, decidiu debochar da população raposense.

No vídeo publicado nas redes sociais de Barros, além de colocar funcionários comissionados para gravar depoimentos elogiando sua gestão, o prefeito trouxe um jovem identificado como “Wellyson Carlos” para participar da propaganda ao lado de um “fantasma”. Ele é o mesmo que se tornou “influencer digital” ao usar a imagem de um garoto menor de idade para se promover na internet.

O mais intrigante é que “Wellyson Carlos” é um funcionário fantasma da gestão do prefeito Eudes Barros. “Funcionários fantasmas” são aqueles que recebem salários mensalmente, mas nunca comparecem ao local de trabalho para exercer as funções públicas de confiança para as quais foram nomeados.

Conforme denúncia do Blog do Domingos Costa, em publicação de 21 de março deste ano, “Willison Carlos Pereira da Silva” aparece na folha de pagamento da prefeitura, lotado na Secretaria Municipal de Comunicação, sob a matrícula nº 10715-1, no cargo de Encarregado de Atividades Auxiliares.

Wellyson Carlos, “o fantasma”, foi nomeado no dia 19 de abril de 2023, com um salário de R$ 1.820,00. No entanto, ele nunca pisou no local onde deveria prestar serviço.

Agora, como uma espécie de deboche ao povo de Raposa, o mesmo Wellyson Carlos aparece em um vídeo com um fantasma. A propaganda, que deveria “ajudar” a campanha de Eudes Barros, tornou-se, na verdade, uma provocação à imagem do GAECO – Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas do Ministério Público do Maranhão, que atualmente investiga a existência de funcionários fantasmas na prefeitura de Raposa.

Como dizem os mais velhos: “Um dia é de gargalhada e o outro é de choro…”


LEIA TAMBÉM:

Organização criminosa que atua na prefeitura de Raposa enxertou dezenas de funcionários fantasmas na folha de pagamento 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!