Já foi preso e identificado o como Francisco Alves Costa o homem que matou a escrivã e ferir uma investigadora da Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (15), em Caxias, interior do Maranhão.
O crime aconteceu quando o assassino – gari da Prefeitura de Caxias – foi intimado a comparecer na Delegacia da Mulher para prestar depoimento sobre uma acusação de abuso sexual contra a própria filha.
No momento em que o depoimento era coletado pela escrivã, ele sacou uma faca de cozinha e esfaqueou a vítima. Ao ouvir os gritos de Loane, a investigadora entrou na sala e também acabou esfaqueada pelo homem.
A escrivão não resistiu aos ferimentos e morreu em um hospital local. A investigadora passa bem. O suspeito foi preso minutos depois, próximo ao Terminal Rodoviário da cidade.
Inadmissível,como um suspeito é intimado a comparecer a uma delegacia distrital,e não tem um investigador ou agente do sexo masculino…e não fizeram a revista neste monstro? isso mostra,a vulnerabilidade em que estão submetidos todos os agentes públicos no exercício de suas funções
Muito triste. Lamentável.
Essa é a SEGURANÇA do Maranhão.