24
jan
2024

VÍDEO: Irmã de Alessandro Martins pede para bloquear acesso dele às contas: ‘sofre de transtorno bipolar e outras ocorrências psiquiátricas’

A empresária Claudine de Oliveira Sousa gravou vídeo direto de Vancouver no Canadá e afirma que Alessandro não está de posse de suas faculdades mentais, conforme comprovado por laudo médico.

Em um vídeo o qual o Blog do Domingos Costa teve acesso com EXCLUSIVIDADE, a empresária Claudine de Oliveira Sousa, denuncia seu próprio irmão, o ex-empresário Alessandro Martins – que foi presidente da concessionária Euroma, de tentar esvazias suas contas bancárias.

As imagens (assista acima) são gravadas em Vancouver, cidade localizada no oeste do Canadá, onde ela reside. Contudo, não é possível saber a data da gravação.

No vídeo ela aparece fazendo a leitura de uma carta direcionada à Caixa Econômica Federal (CEF), onde possui conta bancária. Claudine de Oliveira pede para a instituição financeira cancelar toda e qualquer procuração na qual o seu irmão – Alessandro Martins de Oliveira – tenha poderes para representá-la.

Claudine de Oliveira justifica o motivo do pedido ao banco. “Esta revogação decorre do fato que meu irmão foi diagnosticado com um transtorno bipolar e outras ocorrências psicológicas e psiquiátricas, conforme atesto laudo que acompanha essa correspondência e não tem condições de gerir meus negócios.” Afirma.

A irmã do ex-presidente da Euromar explica que tomou conhecimento que Alessandro Martins solicitou o resgate de todas as aplicações financeiras e previdências privadas que existem em seu nome, vinculadas à conta corrente, para transferir os saldos para uma conta.

A empresária Claudine de Oliveira Sousa gravou vídeo direto de Vancouver no Canadá e afirmou que Alessandro não está de posse de suas faculdades mentais, conforme comprovado por laudo médico: "Meu irmão foi diagnosticado com um transtorno bipolar e outras ocorrências psicológicas e psiquiátricas".

Empresária Claudine de Oliveira Sousa mora em Vancouver no Canadá e é única irmã de Alessandro  Martins.

“Pela presente correspondência, eu desautorizo qualquer movimento, principalmente saques e resgates em minhas contas correntes e aliciações financeiras, a não ser com minha assinatura e prévia confirmação pessoal, devendo todos os valores serem mantidos na conta corrente e nas previdências privadas como antes estavam.” Completa.

Ela também pede para a Caixa enviar via e-mail o extrato atualizado de todos os saldos da sua corrente e aplicações financeiras e previdências privadas para constatar a efetivação da contra-ordem no ato formalizada. No final do vídeo, Claudine chega a se emocionar e chora lendo a carta direcionada à Caixa Econômica Federal.

“Quero deixar consignado que qualquer transferência ou movimentação em minhas contas correntes, aplicações financeiras ou previdências privadas, eventualmente solicitada por meu irmão Alessandro de Oliveira, que não está de posse de suas faculdades mentais, conforme comprovado pelo laudo em anexo, será de inteira responsabilidade dessa instituição financeira que será responsabilizada civil, criminalmente e perante o Banco Central do Brasil por qualquer ato praticado por meu irmão e acatado por essa agência.” Finaliza.


LEIA TAMBÉM:

Em ofício à Caixa Econômica, Alessandro Martins admite que sofre de “depressão aguda e ausência de memória”

– BOMBA! Vaza vídeo íntimo de Alessandro Martins e uma esteticista de São Luís

– VÍDEO: Alessandro Martins se envolve em confusão e polícia é chamada para fazer o empresário apagar foto do celular

– VÍDEO: Alessandro Martins acusa Desembargador Paulo Velten: “desgraçado, safado, bandido e ladrão”

4 Comentários

    Deixe o seu comentário!

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

    • Você também pode comentar usando o Facebook!