23
abr
2025

7º VOTO: Antônio Garcês declara apoio a Beto Castro para presidência da Câmara de São Luís

Durante a sessão desta quarta-feira (23), na Câmara Municipal de São Luís, o vereador Antônio Garcês (PP) anunciou seu apoio ao nome do vereador Beto Castro (Avante) como candidato à presidência do parlamento municipal para o biênio 2027-2028.

“Vejo muita firmeza em Beto Castro e sinto muita gratidão por ele. Por isso, declaro aqui meu apoio com a certeza de estar contribuindo com um projeto sério e comprometido com a nossa cidade”, afirmou Garcês.

Com o apoio de Antônio Garcês, Beto Castro já soma sete votos declarados publicamente. Antes dele, já haviam anunciado apoio os vereadores Marlon Botão, Daniel Oliveira, Marcos Castro, Paulo Victor, Cléber Filho e o próprio Beto.

Ao agradecer o novo apoio, Beto Castro destacou o espírito coletivo do projeto. “Esse projeto não é do Beto Castro, é da Câmara Municipal de São Luís. Fico muito feliz com a confiança do vereador Antônio Garcês. Ele se junta a outros colegas que acreditam que podemos fazer um trabalho sério, transparente e voltado para o bem da nossa cidade. Tenho conversado com a maioria dos vereadores e o diálogo tem sido muito positivo.”

A eleição para a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís está prevista para abril de 2026.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!