14
nov
2024

A tentativa de “golpe” e a festa que não aconteceu na eleição da Assembleia

Plenário da Assembleia Legislativa no momento da eleição da Mesa Diretora...

Plenário da Assembleia Legislativa no momento da eleição da Mesa Diretora…

Um emissário do Blog do Domingos Costa com grande trâmite pelos três Palácios que comandam o Maranhão, Palácio dos Leões, Palácio Manuel Beckman e Palácio Clóvis Beviláqua, que pediu reservas em relação à sua identidade, externou como se deu a movimentação que conseguiu empatar a eleição da presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão nesta quarta-feira (13).

“Montaram um consórcio e planejaram algo que buscava um golpe de estado; arranjaram financiadores, duas construtoras conhecidas da classe política; tinham 26 votos, só que 05 (cinco) decidiram sair do projeto de golpe, mesmo sob forte ameaça; se organizaram partidariamente em torno de cinco forças políticas; E além das chantagens, gastaram R$ 10 milhões em dinheiro vivo; agiram extremamente organizados e sorrateiramente silenciosos e por um erro de cálculos não conseguiram sucesso no plano que visava as eleições de 2026.” Afirmou.

Ainda segundo a fonte, estavam tão certos da vitória que preparam até festa da comemoração, que foi desmarcada mediante o resultado. “Agora precisam reavaliar diante do erro que cometeram, mesmo porque se expuseram muito, ao ponto de deixar suas digitais no projeto fracassado”, completou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!