05
out
2024

Após fracasso de ‘arrastão’, Eudes Barros se desespera e apela para pesquisa fraudada por empresa fantasma 

A empresa que inventou pesquisa em Raposa nunca foi vista pelas ruas do município, e para além disso, a “AR7 Pesquisa Inteligentes LTDA” foi criada no dia 12 de janeiro deste ano de 2024 e é a campeã de fraudes de pesquisas.

A empresa AR7 Pesquisa Inteligentes LTDA, não existe no local de registro, na cidade de Santa Barbara D’Oeste – São Paulo.

A empresa AR7 Pesquisa Inteligentes LTDA, não existe no local de registro, na cidade de Santa Barbara D’Oeste – São Paulo.

Faltando apenas um dia para as eleições municipais, o prefeito do município de Raposa, Eudes Barros, do PL, entrou em desespero e decidiu apelar com mentiras e “fake news” na tentativa de ludibriar a população.

Na tarde/noite desta sexta-feira (04), Eudes tentou superar o grande arrastão feito pelo candidato Laci (PSB), mas o ato político de Barros não conseguiu chegar nem perto do gigantesco evento realizado pelo candidato apoiado pelo governador Carlos Brandão.

E sem empolgar nem mesmo os próprios aliados, o candidato do PL, então, decidiu divulgar uma pesquisa fraudulenta, inventada por uma empresa fantasma de São Paulo, de nome “AR7 Pesquisa Inteligentes LTDA”, cujo CNPJ é de número 53.481.543/0001-34.

A Justiça Eleitoral já mandou cancelar – em apenas um mês – uma dúzia de pesquisas inventadas pela empresa “AR7″ em diversas cidades, conforme relevou o Blog do Domingos Costa no post: “Empresa fantasma, criada no ano da eleição, já teve 12 pesquisas suspensas pela Justiça Eleitoral em apenas um mês”.

Os números fantasiosos divulgados pelo candidato do PL são uma verdadeira piada – e sem graça, os quais nem mesmo o mais fanático aliado de Eudes acredita no resultado.

Laci, falou sobre a tentativa de enganação nessa reta final de campanha. “Nessa reta final de campanha, eles vão inventar de tudo para tentar enganar a população raposense, essas práticas já são conhecidas de inventar resultado de pesquisa fraudulenta, toda campanha fazem o mesmo”, desdenhou o candidato do PSB.

– “AR7″ é uma empresa fantasma 

A empresa que inventou pesquisa em Raposa nunca foi vista pelas ruas do município, e para além disso, a “AR7 Pesquisa Inteligentes LTDA” foi criada no dia 12 de janeiro deste ano de 2024 e é a campeã de fraudes de pesquisas eleitorais em diversos municípios maranhenses.

Está em nome de Augusto da Silva Rocha e consta o cadastro da Receita Federal que a empresa está registada na Rua Delcio Bettini, nº 96, Quadra 3, Lote 25, Jardim Dona Regina em Santa Barbara D’Oeste, São Paulo. Ocorre que no local informado, não há nenhuma sede da “AR7 Pesquisa Inteligentes LTDA”. É, portanto, uma empresa “fantasma”, que existe apenas no papel e serve unicamente para “vender” resultados fajutos de levantamentos eleitorais fantasiosos e com a finalidade de tentar ludibriar o eleitor.

– Ociléia também inventou pesquisa um dia antes da eleições 

Essa não é a primeira que uma pesquisa fraudulenta é investida um dia antes da eleição em Raposa. Na eleição municipal passada, a candidata Ociléia Fernandes também tentou ludibriar a população para transparecer que estava à frente nas intenções de votos, contudo, foi derrotada nas urnas.

Na eleição de 2020,  Ociléia usou a empresa E.M Produções Eireli que funcionava no Centro de Beleza MLK, situado na  Rua 02, 16, Quadra 3, Cohatrac V, São José de Ribamar.

Na ocasião, a pesquisa chegou a ser divulgada na televisão, durante um programa na TV Difusora, mas a população não caiu na fraude. Ocileia acabou perdendo a eleição e ficou em segundo lugar.

– ABAIXO AS IMAGENS – SEM EDIÇÃO – DO FRACASO DO “MEGA ARRASTÃO” DO PREFEITO EUDES BARROS – 


LEIA TAMBÉM:

Empresa fantasma, criada no ano da eleição, já teve 12 pesquisas suspensas pela Justiça Eleitoral em apenas um mês 

RAPOSA: Desesperada com eminente derrota, Ociléia divulga pesquisa feita por salão de beleza

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!