28
ago
2024

Braide cobra CAEMA, mas deu calote de quase R$ 200 milhões na empresa

Nesta quarta-feira (28), o prefeito Eduardo Braide (PSD) pediu ao Governo do Estado que faça investimentos na Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) para enfrentar a poluição em São Luís. A reprimenda foi feita durante entrevista de rádio.

Ele também criticou a empresa por seu histórico de dificuldades no abastecimento da capital, referindo-se à capacidade financeira da companhia.

No entanto, Braide está no centro de uma controvérsia, pois a Prefeitura de São Luís deve cerca de R$ 200 milhões à Caema, o que resultou em cortes no fornecimento de água para prédios municipais.

Apesar de sua crítica, a dívida da prefeitura continua impactando negativamente a companhia, comprometendo os investimentos cobrados por ele próprio.

1 Comentário

  1. peninha gomes disse:

    EM 1988, QUANDO O PREFEI9TO ERA JACKSON LAGO, EM PRESENCIEI ESSA SACANAGEM. O PREFEITO MANDOU ASFALTAR A RUA DA MANDA TODA EM UM DIA. O TRABALHO FOI TÉ DEZ DA NOITE. NO OUTRO DIA, EM MENOS DE 24 HORAS, A CAEMA TAVA QUEBRANDO A RUA PRA BOTAR TUBULAÇÃO DE ESGOTO. ENTÃO, NÃO DEFENDE EMPRESA CABIDE DE EMPREGO. PORQUE A CAEMA, HOJE, NÃO PASSA DE CAIXA DE ENQUADRA AMIGOS DO GOVERNO. TOME VERGONHA, JORNALISTAZINHO DE PÉSSIMA QUALIDADE

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!