06
out
2024

Caderno apreendido pela Polícia com candidato de Eudes Barros detalha esquema de compra de votos em Raposa

Está em posse da Polícia Federal do Maranhão um caderno com anotações reveladoras e escandalosas apreendido em posse do candidato a vereador do município de Raposa, Maylon de Sousa Ferreira (PDT). Ele faz parte da coligação do candidato a prefeito que concorre a reeleição Eudes Barros, do PL, e foi preso na madrugada deste sábado (05), sob acusação de compra de votos.

As anotações escancaram um verdadeiro esquema de compra de votos liderado por Maylon e pelo prefeito Eudes Barros. O candidato menciona valores e descreve nomes dos beneficiados com dinheiro em troca de votos.

Maylon foi levado para a Superintendência a Polícia Federal no bairro da Cohama em São Luís. O Blog do Domingos acompanhou o caso e constatou que trata-se da Ocorrência da Polícia Federal nº 4134395/2024 (2024.0101285-SF/PF/MA).

Com o candidato do grupo do prefeito Eudes, foi encontrado santinhos e dinheiro em espécie. O celular de Maylon e das pessoas que estavam com ele foram apreendidos para serem periciados pela Polícia Federal.

Agora, todo o material apreendido será alvo de um processo que seguirá para a Justiça Eleitoral e também a Justiça Federal.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!