03
out
2025

CRIME DE DESCAMINHO: Polícia Federal prende dois homens com perfumes, celulares e eletrônicos em aeroporto do Maranhão

Pelo Jornalista Domingos Costa

Celulares, perfumes e eletrônicos foram apreendidos pela PF.

Na madrugada desta sexta-feira (3/10), dois homens que viajavam juntos foram flagrados pela Polícia Federal transportando produtos eletrônicos de origem estrangeira — entre eles celulares, perfumes e outros itens, adquiridos no Paraguai.

A abordagem ocorreu durante fiscalização de rotina realizada por equipe da PF no setor de desembarque do Aeroporto de Imperatriz Prefeito Renato Moreira.

Segundo apuração inicial, as mercadorias seriam destinadas à comercialização em uma loja pertencente a um dos detidos.

Os dois homens foram encaminhados para os procedimentos legais cabíveis e  poderão responder, a princípio, pelo crime de descaminho.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!