jul
2022
Enquanto maranhenses passam fome, Weverton usa aliado para tentar barrar Restaurante Popular no interior
Argumento do prefeito Flávio Furtado, do PDT, para não deixar o governo do Maranhão levar comida aos moradores de Duque Barcelar é que a inauguração, neste final de semana, é muito próximo a eleição.

Lembram daquele senador pedetista que da tribuna do Senado Federal, na semana, “chorou” ao recordar que os maranhenses passam fome por falta de comida na mesa? Pois é… o mesmo político ordenou que um dos seus mais fieis aliados, manobre para barrar a inauguração de um Restaurante Popular – aparelho do governo do Estado que ajuda levar comida aos que mais precisam por todo o Maranhão.
Flávio Furtado, do PDT, prefeito do município de Duque Barcela, acreditem, atendeu ao pedido do senador Weverton Rocha que pertence ao mesmo partido dele e está usando a estrutura da prefeitura para criar embaraços e tentar impedir a abertura do Restaurante Popular na cidade.
Em uma nota publicada no seu perfil no Instragram na última sexta-feira (08) – com apenas duas curtidas e um comentário, o gestor bacelarense “cria pelos em ovos” ao justificar o motivo pelo qual não quer o Restaurante Popular em sua cidade.
Acreditem, o pedetista Flávio Furtado diz que “a prefeitura levou em consideração as proibições que constam na Lei Eleitoral nº 9504/97, entre elas, a cessão ou uso de bens públicos em benefício partido, candidato ou coligações, nos 03 (três) meses que antecedem o pleito eleitoral”.
O argumento do aliado do senador Weverton é uma pérola mesclada a verdadeira aberração. Como pode um prefeito não deixar chegar comida para seu povo porque simplesmente não é ele que está levando o benefício?! É na verdade, uma situação repugnante. Se fosse em outros países, o prefeito Flávio Furtado tinha sido preso imediatamente.


1 Comentário