13
out
2025

Entenda porque o deputado Márcio Jerry entrou em desespero e tenta criar falsa narrativa de “gravação ilegal”

Pelo Jornalista Domingos Costa

Deputado Márcio Jerry tenta criar falsa narrativa de “gravação ilegal”, mas na verdade, ele falou demais durante uma ligação a um político maranhense, que do outro lado, estava gravando tudo.

Entenda porque o deputado Márcio Jerry entrou em desespero e tenta criar falsa narrativa de “gravação ilegal”

Márcio Jerry tenta inverter a narrativa após descobrir que pode ter sido gravado…

Ao publicar um vídeo em suas redes sociais nesta segunda-feira (13), o deputado federal Márcio Jerry, do PCdoB, está tentando criar uma falsa narrativa sobre uma tal “gravação ilegal”, a qual diz ser vítima.

Na sua conta de Instagram, o parlamentar passa para a opinião pública como se seu sigilo telefônico tivesse sido quebrado sem decisão judicial e pede providências do presidente da Câmara Federal e investigação da Polícia Federal.

Mas, na verdade, o deputado, um ex-secretário Chefe da Casa Civil e mais dois políticos locais, ligaram para um influente político maranhense e “falaram demais”, afirmaram demasiadamente e fizeram revelações de crimes graves que devem causar grande prejuízo político ao seu grupo.

Do outro lado da linha, as ligações estavam sendo gravadas pelo influente político que o fez porque sabia da gravidade da situação e, obviamente, para sua própria defesa contra “armações políticas” vindouras.

Temendo a repercussão, nesta manhã, Jerry demonstrou nervosismo e decidiu se antecipar à uma matéria que está em fase de produção por parte da Revista Veja. O canal de comunicação contactou o político e os demais envolvidos para apuração de notícias jornalísticas, conforme vasta material que chegou à redação da empresa, foi então, que Márcio correu para as redes sociais no que parece ser um ato de completo desespero.

Aguardemos os próximos capítulos…

1 Comentário

  1. Wilson Rocha disse:

    É o desespero evidente da turma do ministro FD que não consegue olhar um palmo à frente do nariz e perceber que não são mais governo.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!