set
2025
Falta de sinalização do DNIT resulta na morte da Titular do Cartório de Vitorino Freire que era interina em Brejo de Areia
Natural de São Luís, Ana Gabriela era uma profissional dedicada. Ela deixa uma filha de 3 anos.

Titular de cartório morre após carro cair em ribanceira na BR-135, no MA.
Mais uma vez a irresponsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Maranhão (DNIT) ceifa a vida de um inocente. Na madrugada de sábado (13), foi registrado um acidente automobilismo fatal na BR-135 no perímetro do município de São Mateus, tirou a vida de Ana Gabriela Gomes Pinto e Fontes, de 35 anos.
Conforme apuração do Blog do Domingos Costa, a vítima era Titular do Cartório do 1° Ofício de Vitorino Freire e interina no Ofício Único de Brejo de Areia.
Ana Gabriela viajava para São Luís com o irmão, Aluísio Vinícius, quando o carro saiu da pista e caiu em uma ribanceira em um trecho em obras da rodovia.
Ela morreu ainda no local. Já o irmão foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Laura Vasconcelos, em Bacabal. A falta de sinalização na obra, de responsabilidade do DNIT, contribuiu para o acidente fatal.
Gabriela deixa uma filha de três anos. O velório aconteceu na Pax União, no Centro de São Luís e o sepultamento ocorreu neste domingo (14), às 14h, no Memorial Pax União, em Paço do Lumiar.
O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), por meio da Corregedoria Geral do Foro Extrajudicial (Cogex), e a Prefeitura de Vitorino Freire divulgaram notas de pesar pela morte.


0 Comentários