29
out
2025

Morador de Raposa denuncia que prefeitura está construindo uma rua em seu terreno sem indenizá-lo

Pelo Jornalista Domingos Costa

Um terreno de cerca de 7 (sete) metros de frente e 30 (tinta) de fundo, localizado ao lado do Jardim de Infância Luís Flávio Brito, na Rua do Coqueiro, no bairro do Garrancho, no município de Raposa, está no centro de uma polêmica.

José Carlos Moreira, morador do município, procurou o Blog do Domingos Costa para denunciar que a prefeitura de Raposa decidiu “tomar a força” o terreno de sua propriedade sem fazer a devida indenização; no local está sendo construída uma rua de 30 metros.

Conforme a versão de Zé Carlos, ele procurou o prefeito Eude Barros para falar que aquele local é de sua propriedade, mediante documentos registrados, mas que teria disponibilidade de vender, visto que o terreno poderia funcionar como uma via de ligação à Comunidade Itapiré.

Ocorre que o chefe do Executivo ignorou a explicativa do dono do imóvel e mandou realizar pavimentação de cimento no espaço que é privado.

Na manhã quarta-feira (29), Zé Carlos esteve no local com o jornalista Domingos Costa e gravou um vídeo – com documento do terreno em mãos, no qual faz a denúncia da construção da rua em sua propriedade. Ele conta que caso não seja indenizado irá ingressar com uma ação na justiça.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!