18
set
2025

Mulher é assassinada na frente da sede da Polícia Federal em São Luís

Pelo Jornalista Domingos Costa
Micale Raquel Campos morreu nesta quinta-feira (18) após cair de moto e ser atingida por um disparo de arma de fogo na avenida Daniel de La Touche, no bairro Cohaserma, em São Luís.

Micale Raquel Campos morreu após ser derrubada de uma moto e atingida por um disparo de arma de fogo na frente da sede da PF em São Luís.

Uma mulher, identificada como Micale Raquel Campos, morreu após cair de moto e ser alvejada por um tiro na avenida Daniel de La Touche, literalmente na frente da da sede da Polícia Federal, no bairro da Cohama em São Luís. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (18).

De acordo com informações policiais, ela e o namorado retornavam da praia quando foram abordados por criminosos em duas motos sem faróis acesos.

Quando o casal passava pela avenida Daniel de La Touche, um dos suspeitos puxou a mulher pelo braço, provocando a queda dela. O capacete de Micale teria se soltado e, ao cair, ela bateu a cabeça, de acordo com informações policiais. Os bandidos ainda efetuaram um tiro no braço dela.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a mulher acabou não resistindo. Os criminosos fugiram e, agora, a polícia deve analisar as câmeras de segurança da região para tentar identificá-los.

A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) foi ao local. O corpo da vítima já foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O casal não possui antecedentes criminais.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!