jul
2017
Núbia, o maior problema da gestão Dutra, em Paço do Lumiar

Até o roxo do cabelo de Núbia ela fez questão de tornar a marca no governo do marido…
No dia 05 de outubro do ano passado, pouco depois das urnas confirmarem Domingos Dutra como prefeito eleito de Paço do Lumiar, o Blog do Domingos Costa trouxe o seguinte texto: “Votação de Núbia é um recado para Domingos Dutra….”
Hoje, percebo que Dutra não compreendeu o recado….
Naquele texto, lembro que fiz uma reflexão sobre o resultado da eleição que deu a vitória a Dutra e uma derrota amargosa para sua esposa, Neusilene Nubia Feitosa Dutra: O mesmo pleito eleitoral que elevou Dutra à prefeitura com 15.440 votos (32,96%), contrastou com o desempenho da companheira. Ao disputar vaga na Câmara de Vereadores ela foi derrotada e saiu humilhada nas urnas, com apenas 427 votos(0.87%), ficando portanto na 31ª posição.
Ora, como pode numa mesma eleição, o marido ter mais de 15 mil votos e a mulher pouco mais de 400?! Resposta: O povo detesta a Núbia, que é totalmente diferente do marido no trato político.
Despreparada, a primeira dama é considerada a maior responsável pela gestão desastrosa do marido. Administração repleta de indícios de corrupção, com direcionamento claros de licitação, já denunciada por este Blog. Sem contar que a todo instante um novo membro do governo municipal pede para sair ou é demitido sem sequer ser comunicado.
Não bastasse o estilo autoritária que a hostiliza perante a sociedade luminense e em meio aos próprios membros do governo municipal, Núbia ainda ganhou a antipatia do Palácio dos Leões.
Esses, dentre tantos outros agravantes, deixam claro que a primeira dama é o maior problema da gestão Durtra em Paço do Lumiar, que aliás, ela manda e desmanda a todo instante…


E Dutra mostra seu despreparo e falta de pulso ao deixar a esposa tomar as rédeas da Prefeitura. Dois amadores brincando de políticos.