11
set
2024

Sintespem, o Sindicato que virou puxadinho político em Presidente Dutra

Desde o início da gestão do prefeito Raimundinho Audiolar, no município de Presidente Dutra, o comportamento dos representantes do Sindicato Intermundial dos Servidores Públicos Municipais (Sintespem) é uma afronta à verdade e à justiça maranhense.

Mesmo com todos os direitos definidos e assegurados, o Sintespem insiste em criar narrativas falsas, como a existência de 14º salário até abril 2024 que simplesmente não existe.

O prefeito Raimundinho foi um dos poucos no Maranhão que pagou o aumento de 33% em 2022. Foi um dos poucos que pagou o abono em 2021. Implantou todos os adicionais e todos reajuste de piso salarial.

E mesmo assim, o Sindicato persiste em seguir uma linha de narrativa política, desrespeitando a verdade e os servidores.

É de interesse público que o interesse do ex-presidente Gilvão era e é agradar seu aliado, o ex-prefeito Juran Carvalho, mas o cúmulo do cúmulo aconteceu nas últimas 24h.

Um representante dos servidores, Fernando Beserra, que é irmão do ex-presidente da entidade, que declarou apoio ao prefeito Raimundinho, foi afastado de forma sumária, sem o direito à ampla defesa e ao contraditório.

Este é o exemplo que o Sintespem quer dar à população de Presidente Dutra?

Um sindicato que age politicamente, e não em defesa dos servidores públicos do município?

Isso é inaceitável!

Na gestão do prefeito Juran, membros do Sindicato podiam se envolver em política partidária, agora não podem mais?

Na gestão do prefeito Juran, membros do Sindicato podiam se envolver em política partidária, agora não podem mais?

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!