11
ago
2025

Prefeito Fred Campos se posiciona contra reajuste tarifário da BRK Ambiental em Paço do Lumiar.

Pelo Jornalista Domingos Costa

O prefeito de Paço do Lumiar, Fred Campos, usou suas redes sociais nesta segunda-feira (11) para informar que recebeu um documento da BRK Ambiental solicitando um reajuste nas tarifas cobradas no município.

No vídeo publicado, Fred Campos classificou como inadmissível a proposta de aumento diante do serviço atualmente prestado pela concessionária. Segundo ele, a população já enfrenta problemas relacionados à qualidade do abastecimento e não pode ser penalizada com mais custos.

“Falar em reajuste tarifário diante do serviço prestado hoje é um desrespeito com o povo de Paço do Lumiar. Vamos tomar todas as medidas cabíveis para barrar esse aumento e proteger os interesses da nossa população”, declarou o prefeito.

O gestor reafirmou seu compromisso de defender os direitos dos luminenses e garantiu que a Prefeitura está avaliando, junto à Procuradoria e demais órgãos competentes, todas as ações possíveis para impedir que o reajuste entre em vigor.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!