09
out
2024

Quatro prefeitos têm interesse na presidência da Famem 

Roberto Costa (Bacabal) do MDB; Gleydson Resende (Barão de Grajaú) do União Brasil; Miltinho Aragão (São Mateus) PSB e Bruno Silva (Coelho Neto) do PP.

Roberto Costa (Bacabal) do MDB; Gleydson Resende (Barão de Grajaú) do União Brasil; Miltinho Aragão (São Mateus) PSB e Bruno Silva (Coelho Neto) do PP.

A eleição da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) começou a movimentar a política estadual nesta quarta-feira (09).

Pelo menos 04 (quatro) prefeitos eleitos têm interesse na disputa pelo comando da entidade representativa dos prefeitos.

O primeiro é o prefeito de Bacabal, Roberto Costa, do MDB. A reivindicação é pelo fato do seu partido ter feito o maior número de prefeitos, pelo campo político do Governador Carlos Brandão, 37 no total.

Outro interessado é o prefeito de Barão de Grajaú, Gleydson Resende, do União Brasil. O partido elegeu 26 prefeituras e saiu gigante das urnas.

Já no PSB, que fez 19 prefeituras, tem o nome do prefeito de São Mateus, Miltinho Aragão, que era diretor da entidade quando seu sobrinho, Ivo Resense, foi eleito para o biênio 2023-2024.

Outro prefeito que tem interesse no cargo é o reeleito da cidade de Coelho Neto, Bruno Silva, do PP. O partido do ministro Fufuca elegeu nada menos que 30 prefeituras.

Obviamente que o próximo presidente da Famem passar por uma articulação direta do Palácio dos Leões.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!