dez
2024
VÍDEO: Na ausência de Brandão, prefeito Dr. Julinho tenta constranger o governo e é vaiado durante formatura
O prefeito do município de São José de Ribamar, Dr. Julinho (Podemos), mostrou mais uma vez que está completamente ultrapassado na política. Ao usar a palavra nesta terça-feira (17) durante a cerimônia de Formatura de alunos de uma escola Militar, o gestor acabou vaiada pelos pais, alunos e os próprios funcionários da instituição.
Tudo começou quando Dr. Julinho criticou Carlos Brandão, que não estava presente no evento. O prefeito chegou a citar nominalmente diversas vezes o Governador do Maranhão, mas acabou recebendo a resposta negativa dos presentes.
O ato do prefeito ribamarense foi classificado pelos pais como desiquilibrado e acabou constrangendo não apenas os formandos, como também os pais e professores.
Ele tentou politicar o ensino das escolas militares, do governo do Maranhão, em um momento que deveria ser apenas de confraternização, de comemorar.
Após mais de cinco minutos falando puro “besteirol”, Dr. Julinho se tornou cansativo e chato, instante que os pais começaram a vaiar o prefeito, nesse momento, ao sentir a rejeição popular de perto, o gestor brandou as palavras, mas tudo foi gravado pelos presentes, como mostra o vídeo acima.
0 Comentários