out
2020
S. J. de Ribamar: Justiça indefere registro de 28 candidatos do mesmo partido por não alcançar cota feminina
A Juíza da 47ª Zona Eleitoral de São José de Ribamar, Teresa Cristina de Carvalho Pereira Mendes, indeferiu o pedido de registro da candidatura do partido MDB.
De acordo com a decisão que o Blog do Domingos Costa teve acesso o indeferimento se deu porque o partido não cumpriu a exigência do percentual de vagas destinadas a mulheres.
Na decisão, a magistrada lembra que “transcorrido o prazo, não houve manifestação do Partido”.
“Isto posto, indefiro o pedido de registro do Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários, do MDB para concorrer às Eleições Municipais 2020 no município de São José de Ribamar”, decide a juíza Teresa Cristina.
De acordo com o “DivulgaCandContas” – sistema responsável pela divulgação das candidaturas para as Eleições Municipais –, o MDB possuía 28 candidatos ao Parlamento integrando o grupo do candidato a prefeito Edson Júnior.

0 Comentários