jun
2018
54,2% reprovam gestão Assis Ramos em Imperatriz, diz pesquisa

A pesquisa do Instituto Data M3, divulgada nesta quarta-feira (13), além do resultado para as eleições de outubro, também trouxe número relativos a opinião da população de Imperatriz acerca da gestão do prefeito sarneysista Assis Ramos (MDB).
De acordo com o levantamento contratado pela TV Difusora, o emedebista tem 54,2% desaprovação.
Apesar dos números negativos, outros 43,8% dos entrevistados disseram aprovar o governo do prefeito/delegado.
Foram entrevistadas 397 pessoas, entre os dias 4 e 6 de junho. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número 09455/2018. A margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos e nível de confiabilidade de 95%.
Na mesma pesquisa, o governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB) aparece em primeiro lugar, assim como o pré-candidato ao Senado, o deputado federal Weverton (PDT).
- LEIA TAMBÉM
– Imperatriz: Nova pesquisa de intenção de votos mostra cenário catastrófico para a família Sarney

43% de aprovação é um excelente índice. ..isso quer dizer que o povo de Imperatriz tá satisfeito com a administração do prefeito.