22
abr
2014

Na volta da semana santa, acidente deixa dois mortos na BR-135

Colisão entre van e microônibus deixou dois mortos (Foto: Divulgação/GTA)Um acidente entre uma van e um microonibus deixou, pelo menos, duas pessoas mortas e nove feridas, segundo informações do Grupo Tático Aéreo (GTA), que esteve no local prestando socorro às vítimas. Um dos mortos foi identificado como José de Ribamar Silveira Nascimento.

Inicialmente, a Secretaria de Segurança Pública havia informado que eram quatro mortos e 15 feridos. O acidente aconteceu em Campo de Perizes, na BR-135, no Maranhão, por volta das 8h desta terça-feira (22).

As primeiras informações dão conta de que o motorista da van, que saía da capital com destino ao município de Pirapemas, tentou fazer uma ultrapassagem e acabou batendo de frente com um microonibus que vinha de Morros para São Luís.

Com o trânsito congestionado pela volta do feriadão, o socorro às vítimas ficou prejudicado. Policiais do Grupo Tático Aéreo (GTA) foram enviados para o local. As ambulâncias do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros também foram acionadas.(G1-MA)

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!