12
dez
2013

Adolescente mata amigo, após disparar arma do pai acidentalmente em Paço do Lumiar

imagesAdolescente atira acidentalmente e mata amigo com um tiro no tórax, por volta das 14h, nesta quarta-feira (11/12) com uma pistola ponto 40, no residencial Luiz Fernando, no município de Paço do Lumiar.

Segundo informações da SSP – Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, o menor foi encaminhado para estava mostrando o revólver para o amigo, quando disparou acidentalmente atingindo o colega de 13 anos, que foi encaminhado para Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II), localizado na área da Cidade Operária, mas não resistiu aos ferimentos.

A arma do crime pertence ao pai do adolescente que fez o disparo, que é Policial Militar do Maranhão (PM), o caso será investigado pela Delegacia do Menor Infrator (DAÍ). (O Imparcial)

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!