mar
2018
Adriano Sarney e a insistência em uma mentira já desmascarada até nacionalmente
Mesmo após análise feita pelo economista Raul Velloso, colunista do jornal O Globo, sobre as contas positivas do Maranhão, o deputado Adriano Sarney continua insistindo em factoide criado no final do mês passado sobre a saúde fiscal do estado. O objetivo do neto do oligarca José Sarney é implantar um caos inexistente.
Tática típica daqueles que se utilizam da política do “quanto pior, melhor”, a falácia de Adriano reverberada aos quatro cantos pelo império midiático da sua família já foi desmascarada, inteiramente, pelo líder do governo, o deputado Rogério Cafeteira. Desequilibrado, o deputado sarneyzista partiu até para agressão física contra o colega.
Nesta semana, análise de Velloso publicada em sua coluna em O Globo reforça que, em meio a crise, apenas 10 estados conseguiram melhorar a saúde fiscal em relação à gestão passada. São eles, Alagoas (14,7%), Espírito Santo (12%); Rondônia (10,7%); Maranhão (8,2%); Mato Grosso do Sul (4,4%); Ceará (4,3%); Piauí (3,3%); Paraná (2%); Amapá (1,7%); e São Paulo (0,4%).
Mas Adriano Sarney prefere continuar insistindo na mentira. E para isso utiliza jornal, rádio, televisão e o que for preciso. O importante, para a oposição oligárquica, é amedrontar a população com um caos que passa bem longe do Maranhão devido a boa gestão do governador Flávio Dino.
E o povo sabe da verdade!
Blogueiro pago pelo comunista! Mentirosos são vocês… Esse governo é falência total, e só funciona à base da propaganda mentirosa e da roubalheira. Adriano Sarney me representa!
Matéria sem pé nem cabeça. Primeiramente, São Paulo deveria estar no topo desta pesquisa, visto que o Estado de São Paulo cresceu o seu superávit em 5x, de 1 Bi para 5 Bi.
Maranhão se encaixa no quadro de maior retrocesso nacional nesses últimos 4 anos, com PIB caindo, IDH caindo, impostos aumentando, as blitz prejudicando os maranhenses e agora com o déficit de 1,1 Bilhão!