ago
2018
AGORA VAI! Tatiana Lobão entra de “cabeça” na campanha do avô

Filha da apresentadora mais antipática do Maranhão e do suplente de Senador Edinho Lobão (MDB), a digital influencer maranhense Tatiana Lobão, decidiu participar de mais uma campanha eleitoral.
Desta vez, a herdeira dos Lobão segue pelo interior do Estado ao lado do avô, o senador Edison Lobão (MDB) que disputa aos 82 anos mais um mandato de oito anos como Senador da Republica. Lembrando que o peemedebista já soma 24 anos de Senado pelo Maranhão.
Na última sexta-feira (23), a influencer e seu avô visitaram duas cidades na Região dos Cocais, Caxias e Aldeias. Tatiane e Lobão, obviamente, que não viajam de carro, estavam em um posante helicóptero (como mostra a imagem deste post ao fundo).
Apesar do corpo escultural chamar muita atenção, sem contar os trajes fitness da filha de Paulinha Lobão, o histórico de Tatiana em campanha eleitoral não é muito bom.
Em 2014, quando o pai disputou o Palácio dos Leões, ela foi um dos carros chefes da campanha, participou desde a convenção realizada em um ginásio na UFMA, perpassando por carreata, caminhadas, comícios e até reuniões importantes da campanha.
O resultado não poderia ser outro, Edinho Lobão levou uma verdadeira surra nas urnas, mais de 880 mil votos de diferença para o atual governador do Maranhão, Flávio Dino.
Então já sabe né… se o avô não ganhar irão surgir dezenas de memes tipo “A Mick Jagger maranhense”.
- LEIA TAMBÉM:
– A “marquinha perfeita” de Tatiana Lobão e o helicóptero irregular de Edinho
– Edinho tenta financiar carro importado em nome de Tatiana Lobão e banco recusa, diz VEJA
– Aos 82 anos, acusado de receber milhões em propina, Lobão quer mais 8 anos no Senado

Pensa numa bruta …meu Deus!!!
Agora ele encontrou alguém pra chamar atenção pra campay dele. Caraca véi..kkk
A BELA E A FERA —-QUE FERA MEDONHA, MAIS HORROROSO IMPOSSÍVEL ….. SÓ NO INFERNO ENCONTRA CONCORRENTES A ALTURA ………..MARANHENSES DO BEM —DECENTES—CRISTÃOS ……VAMOS TOMAR VERGONHA NA NOSSA CARA —– NOSSA CARA ==== E VOTAR EM ===FICHA LIMPA==== #### FICHA LIMPA #### O Maranhão merece nossa defesa, nós seremos os beneficiados em VOTAR FICHA LIMPA===== FICHA LIMPA é o mesmo que dizer=== adeus RATÕES—adeus RATAZANA—– adeus LADRÕES —–adeus LADRONA —— VAMOS TOMAR — VERGONHA – NA — NOSSA—-CARA—— O MÍNIMO QUE O NOSSO MARANHÃO MERECE —-QUE TENHAMOS ==VERGONHA NA NOSSA CARA====E VOTAREMOS EM ==FICHA LIMPA==== até os alunos da APAE sabem de cor e salteado o que é FICHA LIMPA —-QUEM SÃO FICHAS LIMPAS——e em segundos recitam os nomes dos eternos fichas sujas—muito sujas—super sujas—-sujíssimas ……. então VAMOS DEFENDER ==NOSSO = MARANHÃO ….. É NOSSA OBRIGAÇÃO É NOSSO DEVER——- QUESTÃO DE ….VERGONHA NA NOSSA CARA—-SOMENTE.
Esse blogueiro alem de Biba e desqualificado, Biba tu vai ficar doida nem a irmãzinha nem o demolidor de ginásio tem chance !! kkkk