Que Pedinhas é um complexo penitenciário todos já sabem, que entre o terror dos blocos e celas são assassinados e esquartejados centenas e mais centenas de detentos, inclusive com decapitações e esquartejamento como se fosse um matadouro, também é de conhecimento público.
O que talvez muitos não saibam é que Pedinhas também virou um cemitério! Isso mesmo, cemitério. É que agora os presos decidiram enterrar os detentos que eles mesmo matam em uma área de carceragem do Bloco A, do Presídio São Luís I, no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
O corpo do preso Rafael Alberto Libório Gomes, o ‘Rafinha’, 23 anos, que estava desaparecido desde o dia 7 de agosto, foi encontrado na tarde desta terça-feira 12/08, dentro de um saco plástico, esquartejado e enterrado por outros presos.
Lembre deste caso na matéria: “Enquanto preso é morto em Pedrinhas, Secretário Uchôa recebe homenagem na Assembléia“
0 Comentários