21
dez
2022

André Fufuca é único deputado federal do MA eleito para liderar bancada na Câmara Federal em 2023

Pelo Jornalista Domingos Costa

Deputado é o único maranhense entre os 18 federais a ser eleito para liderança de uma bancada na Câmara Federal para o ano de 2023.

Fufuca derrotou o deputado federal paulista, Fausto Pinato

O deputado federal André Fufuca (Progressistas-MA) foi reeleito por aclamação de 87% dos votos válidos, nesta quarta-feira (21), líder do Progressistas na Câmara dos Deputados em 2023.

Fufuca derrotou o deputado federal paulista, Fausto Pinato – está em seu 3º mandato – que ficou com 13% dos votos válidos, a eleição ocorreu em Brasília. Em outubro, André Fufuca foi reeleito com 135.078 votos válidos.

Ao Blog do Domingos Costa, o deputado falou sobre sua recondução à liderança do PP na Câmara federal.

“Recebo com muita humildade a missão de comandar pelo segundo ano seguido a bancada do progressistas na câmara federal. Somos o 2 maior partido na câmara e trabalharemos de forma incansável para honrar o voto de todos que acreditaram no nosso trabalho.” Afirmou.

1 Comentário

  1. Elizabeth Sousa Borges Barbosa disse:

    Parabéns André Fufuca, orgulho da nossa Cidade! Que Deus lhe abençoe e ilumine sempre.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!