06
out
2022

Após abandonar campanha para se dedicar a saúde do filho, Roberto Rocha reaparece em Brasília em ato pró-Bolsonaro

Pelo Jornalista Domingos Costa

Senador maranhense reapareceu, agora atuando em favor de Bolsonaro…

Sabe aquela senador Roberto Rocha (PTB) que ciente da acachapante derrota nas urnas para o ex-governador Flávio Dino (PSB) abandou a campanha eleitoral na semana da eleição e foi para São Paulo alegando que iria dedicar exclusiva atenção a saúde do filho que está em tratamento de saúde?!

Pois é, nesta quarta-feira (05), apenas três dias após o primeiro turno das eleições, o senador maranhense esqueceu tudo e reapareceu.

Rocha saiu de São Paulo e foi para Brasília, onde fez questão de participar de um ato político em favor do presidente Jair Bolsonaro (PL) que disputa o segundo turno contra o também presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Como se chama isso, hipocrisia, covardia incoerência?!


LEIA TAMBÉM:

Mesmo após surra nas urnas, Roberto Rocha continua mentindo…

FAKE NEWS! É mentira que o filho de Roberto Rocha teve piora e que o senador viajou às pressas

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!