jun
2022
Após apoio de Maura Jorge, senador Weverton não tem mais como esconder que é o candidato de Bolsonaro no Maranhão

Maura declarou apoio a Weverton durante entrevista ao quadro Bastidores, do Bom Dia Maranhão…
Após a entrevista na manhã desta segunda-feira (13) da prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, ao Bom Dia Mirante no quadro político “Bastidores”, ficou muito claro que o senador Weverton Rocha (PDT) é o candidato do atual presidente da República ao governo do Maranhão nestas eleições.
Maura disse que a escolha pelo pedetista é fruto de um pedido de Jair Bolsonaro, feito durante reunião realizada no no último dia 03 deste mês em Brasília. “O senador Weverton Rocha já demonstrou que ele não é contra o nosso presidente, é tanto que votou na questão da defesa dos nossos pastores [retirada da assinatura da CPI do MEC]”, declarou Maura durante a entrevista.
Antes, na reunião que teve com Bolsonaro – e chegou a publicar vídeo em suas redes sociais -, Maura revelou que fez acertos com o presidente para definir seus candidatos ao Senado e Palácio dos Leões.
“Na nossa reunião desta tarde, reforçamos o compromisso de andarmos juntos no seu projeto de reeleição e tratamos também da política estadual. Decisão tomada, divulgaremos nos próximos dias nossos candidatos ao senado, à câmara dos deputados e ao Governo do Maranhão”, escreveu a prefeita no último dia 03 de junho em sua conta no Instagram.
LEIA TAMBÉM:


e se ela resolvesse apoiar Brandão como foi tentada por vários assessores inclusive o irmão do Brandão aí você diria que o Brandão seria o candidato do Bolsonaro no Maranhão me compre um bode menino aproveita esse final de governo pra ganhar um dinheirinho extra
e se ela resolvesse apoiar Brandão como foi tentada por vários assessores inclusive o irmão do Brandão aí você diria que o Brandão seria o candidato do Bolsonaro no Maranhão me compre um bode menino aproveita esse final de governo pra ganhar um dinheirinho extra
Me fez lembrar de Flávio Dino em 2014, que inteligentemente buscou apoio do PT e do PSDB, para se eleger governador.
Isso é muito engraçado, em 2014 o Flavio Dino deu palanque a adversários e agora o Senador W Rocha não pode dar kkkkk piada de mau gosto, o candidato a governador não tem presidente o dele é o que ganhar, governo estadual que briga com o Presidente esse governo estadual prejudica o seu povo. W Rocha neles, vamos que vamos!