27
dez
2014

Após atirar no quartel da PM em Raposa, jovem é morto na Vila Laci

Jovem que morreu após atirar no quartel de Raposa ainda não teve a identidade revelada

Gabriel, vulgo Gohan, tinha apenas 17 anos

Atualizado para acréscimo de informações – O jovem Victor Gabriel do Carmo Mendonça, vulgo Gohan, 17 anos, morador da Rua da Glóriamorreu em confronto com uma guarnição da polícia militar na noite desta sexta-feira 26/12, no bairro da Vila Laci em Raposa.

Segundo informações repassadas pela Polícia, por volta das 19h o jovem passou andando pela frente do Quartel da Polícia Militar, localizado na Avenida Principal, e numa atitude criminosa ousada, portando um revólver calibre 38, disparou três vezes contra o prédio. Em seguida, sem muita pressa, o “atirador” seguiu pela rua Talita Laci, que fica de canto com o Quatel da PM.

No momento do ataque estava acontecendo a passagem de serviço entre os PM’s de plantão. Os policiais se abrigaram, e logo após, iniciaram uma perseguição. Na intervenção policial, houve troca de tiros, o acusado invadiu uma residência, não adiantou, foi alvejado e veio a óbito no local.

Ataque anterior

Quartal da PM em Raposa

Quartal da PM em Raposa agora soma dois ataques criminosos

Essa foi a segunda vez em pouco mais de um ano que o Quartal da PM em Raposa sofreu ataque. No mês de novembro do ano passado, durante a madrugada, seis bandidos fortemente amardos, em três motos, atiraram no prédio que abriga a 3ª Companhia da Polícia Militar do 13º BPM.

Na ocasião, várias cápsulas de calibre 380 foram encontradas pelo local. Nas paredes do quartal ficaram as marcas das balas. Na troca de tiro nenhum policial foi atingido. As motos utilizadas pelos bandidos tinham sido roubadas na área da Cidade Operária.

1 Comentário

  1. raimundo nonato carvalho disse:

    Que barbaridade casos de arrepiar os bandidos tão tomando de conta da cidade e a policia tem é que matá pra vê se deminui a lei tem que agir com altoridade nessa cidade

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!