15
ago
2021

Após participar de lançamento de pré-candidatura de Weverton, deputado estadual retira apoio e diz que irá esperar Flávio Dino

Pelo Jornalista Domingos Costa
Deputado fez "retirada" de apoio por meio das redes sociais...

Deputado fez “retirada” de apoio por meio das redes sociais…

O deputado estadual Marco Aurélio, do PCdoB, que disputou a prefeitura de Imperatriz em 2020 com apoio do governador do Maranhão, usou as redes sociais ainda na noite deste sábado (14), para declarar que participou do lançamento da pré-candidatura do senador ao governo do Estado, mas que irá esperar a definição de Flávio Dino.

“Participei do ato político liderado pelo Senador Weverton. Agradeço o convite e parabenizo pela construção política. Saúdo a grande força política e popular demonstrada. Como todos sabem, faço parte do grupo político liderado pelo Governador Flávio Dino. É esse projeto, com esse time unido que está conseguindo transformar o Maranhão e que tão bem fez à nossa região e à nossa querida Imperatriz.” escreveu o parlamentar.

Em seguida, Aurélio disse que acredita na união do grupo liderado por Flávio Dino e é entusiasta da continuação do trabalho do governador.

“Reforço a importância da união desse grupo. União de propósitos para continuarmos o legado construído. Sou defensor árduo de lutarmos pela continuidade dessa forte união e juntos garantirmos que o Maranhão continue avançando.”, Completou.

Fontes ouvidas pelo Blog do Domingos Costa confidenciaram que a presença do deputado Marco Aurélio (PCdoB) no evento de Weverton foi em respeito ao presidente da Assembleia Legislativa Othelino Neto, por quem o parlamentar possui imenso apreço.

Outro que nada postou em suas redes sociais acerca do evento foi Rildo Amaral (SD), outro que irá esperar a definição do anúncio do governador Flávio Dino.

1 Comentário

  1. Rodigro disse:

    O Dep. Pastor Cavalcante e nenhum líder religioso esteve presente no evento também, mesmo ele tendo indo visitar é feito o convite pessoalmente, como divulgado em suas redes sociais, além da falta dos vereadores do PTB de Imperatriz que são 4

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!