out
2016
Após perder nas urnas, Belezinha cria factoide contra o prefeito eleito de Chapadinha

Belezinha perdeu para Magno nas urnas e quer ganhar no “tapetão”.
Após levar uma surra nas urnas chapadinhenses por 3.603 de diferença, a atual prefeita Maria Ducilene Pontes Cordeiro, ou Belezinha (PRB) como também é conhecida em Chapadinha, decidiu apelar e atirar para todos os lados.
Desesperados pela iminente perda do poder, os aliados de Belezinha alardeiam que a gestora inoperante vai ser diplomada pela Justiça Eleitoral. Segundo contam, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA) deve anular os votos de Magno Bacelar e considerá-la reeleita: Tudo balela e conversa para boi dormir.
Teria Belezinha tanto poder sobre o TRE-MA???
Na verdade, o povo de Chapadinha escolheu o “Nota 10” (PV), com 19.638 votos para administrar pelos próximos quatro anos a prefeitura municipal. E assim deve acontecer, dentro da mais absoluta normalidade jurídica!
A própria Justiça Eleitoral validou os votos de Magno ao garantir sua candidatura. Portanto, todo o terrorismo plantado na imprensa por parte dos que tramam para continuar sob o controle dos cofres públicos não têm qualquer sentido e, apenas soa como desalento dos que estarão na prefeitura só até o dia 31 de dezembro.
0 Comentários