20
fev
2019

Assis Ramos busca novo partido para se desvencilhar da família Sarney

Pelo Jornalista Domingos Costa

Estratégia do prefeito visa eleições de 2020, quando tentará reeleição…

De olho na disputa pela reeleição o prefeito de Imperatriz Assis Ramos (MDB) já busca um novo partido para enfrentar as urnas de 2020.

O gestor conseguiu se eleger em 2018 pelo PMDB da família Sarney e sabe que a atual legenda carrega a rejeição popular maranhense, sobretudo, na sua cidade onde a ex-governadora Roseana Sarney foi mal votada na eleição passada.

Assis está em Brasília percorrendo alguns Ministérios, por lá, ele mantém diálogos com dirigentes de partidos políticos, a preferência de Ramos é pelo PSL de Jair Bolsonaro, ele entende que por ser também delegado da Policia Civil é mais sugestivo ir para a sigla do presidente da República, do seu mesmo “segmento”.

Há, também, a possibilidade de ingressar no PRB, comandado no Maranhão pelo enrolado deputado federal Cléber Verde.

De certo que Assis Ramos quer se desvencilhar de qualquer amarra que o ainda mantém próximo da mais longínqua oligarquia da política estadual, caso não o faça, irá colher as consequências nas urnas.

1 Comentário

  1. TIAGO DE JESUS MARTINS DAS DORES disse:

    Desde quando delegado é militar? Kkkkkkk

    Que burro

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!