set
2014
Em nota, Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal reage contra PMDB
Segundo o colunista da Veja, Lauro Jardim, caíram como torpedo na Polícia Federal as declarações de Michel Temer e Renan Calheiros condenando a revista a Lobão Filho e Gastão Vieira, ontem, no Aeroporto de Imperatriz, no Maranhão (Leia mais aqui).
A resposta virá à altura. A Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal enviará uma nota oficial rebatendo a bomba.
No texto, a associação presta apoio ao delegado que comandou a ação e finaliza, com contundência, deixando claro que não baixará a cabeça:
– A Polícia Federal não persegue, não intimida, mas também não se deixa intimidar.
Nota Pública da ADPF
Associação vem a público manifestar apoio ao Delegado Federal Paulo de Tarso Cruz Viana Júnior
A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) vem a público manifestar apoio ao Delegado de Polícia Federal, PAULO DE TARSO CRUZ VIANA JÚNIOR, diante de sua atuação na abordagem de um avião, ocorrida no aeroporto de Imperatriz/MA, na noite do dia 24 para a madrugada do dia 25 de setembro de 2014.
Para a ADPF, a repercussão dada ao episódio é própria e comum ao período eleitoral e em nada compromete a atuação eficiente e isenta do Delegado de Polícia Federal.
É natural que alguns partidos façam uso político de fatos que nada mais são do que o regular trabalho de Polícia Judiciária Eleitoral atribuído legalmente à Polícia Federal.
A ADPF faz questão de deixar claro que no exercício de suas atribuições constitucionais a Polícia Federal, enquanto órgão de Estado, não persegue, não intimida, mas também não se deixa intimidar.
Brasília, 26 de setembro de 2014.
ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS DELEGADOS DE POLÍCIA FEDERAL (ADPF)
Esses cruzetas larápios do erário publico, pensam que policia Federal é Petrobras, que eles saqueiam, roubam e não tem nada e nem que a defendam. Esses larapios não tem moral nem serem intamidados pe PF, eles tem é que algemados!