13
abr
2022

Astro vai onde Brandão tomar bênção…

Pelo Jornalista Domingos Costa
Astro abraça carinhosamente Brandão...

Astro abraça carinhosamente Brandão…

Generval Martiniano Moreira Leite, ou simplesmente Astro de Ogum (PCdoB), um dos vereadores de maior influencia na Câmara de vereadores da capita esteve nesta terça-feira (12) no Palácio dos Leões. O parlamentar teve uma audiência com o governador Carlos Brandão.

Quem também esteve no encontro foi o ex-deputado estadual e ex-prefeito de Matões, Rubens Pereira – secretário de Estado de Articulação Política do Maranhão (Secap). No encontro descontraído, saiu uma foto de Astro abraçando carinhosamente o governador do Maranhão.

Ao blog do DC, quem presenciou o encontro disse que Astro foi tomar bênção…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!