13
abr
2022
abr
2022
Astro vai onde Brandão tomar bênção…
Pelo Jornalista Domingos Costa

Astro abraça carinhosamente Brandão…
Generval Martiniano Moreira Leite, ou simplesmente Astro de Ogum (PCdoB), um dos vereadores de maior influencia na Câmara de vereadores da capita esteve nesta terça-feira (12) no Palácio dos Leões. O parlamentar teve uma audiência com o governador Carlos Brandão.
Quem também esteve no encontro foi o ex-deputado estadual e ex-prefeito de Matões, Rubens Pereira – secretário de Estado de Articulação Política do Maranhão (Secap). No encontro descontraído, saiu uma foto de Astro abraçando carinhosamente o governador do Maranhão.
Ao blog do DC, quem presenciou o encontro disse que Astro foi tomar bênção…


0 Comentários