jul
2022
ÁUDIO: “Quem manda em Ribamar é a família Duaillibe”, dispara advogado
Ainda repercute um áudio do advogado Edson Júnior enviado por meio de grupo de trocas de mensagens neste final de semana no qual critica durante o prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho (PL).
De acordo com Edson, o prefeito não manda na cidade e figura apenas como uma “marionete” da família da sua esposa, Gilvana Duaillibe. “Quem manda aqui é a família Duaillibe, o doutor Natércio. É essa turma que não conhece a nossa cidade, não conhece a nossa cultura, que não conhece a nossa gente que dão as cartas em São José de Ribamar”, disse o advogado.
Edson Júnior também ressaltou que o prefeito gasta mais dinheiro público pagando escritórios de advocacia do que com obras e ações no município. O advogado, lembrou ainda, que o Ministério Público já abriu diversas Ações Civis Públicas para investigar a suspeita roubalheira na prefeitura.
LEIA TAMBÉM:
– Os homens dos 17% na prefeitura de Ribamar
Natércio Santos, o “guloso” assessor do prefeito de Ribamar
– VÍDEO: A cara de pau de Gilvana Duaillibe, primeira-dama de São José de Ribamar…
– Dr. Julinho fraudou casos de Covid-19 em São José de Ribamar para decretar medidas restritivas


0 Comentários