28
mar
2022

ÁUDIO: Vice é flagrada tentando armar para comprar vereadores e cassar prefeito no interior do MA

Pelo Jornalista Domingos Costa


Atual vice-prefeita de São Benedito do Rio Preto, Débora Heilmann Mesquita, filha do ex-prefeito “ficha suja” do município, José Creomar de Mesquita Costa, foi gravada em áudio arquitetando um plano para tentar cassar o prefeito Wallas Gonçalves Rocha (PSC).

No áudio exclusivo (ouça acima) o qual o Blog do Domingos Costa teve acesso, Débora Mesquita fala com um empresário identificado como “Márcio” e eles conversam sobre um possível plano de afastamento do prefeito Walas via Câmara Municipal de Vereadores.

A vice-prefeita são-beneditense diz que já tratou o assunto com alguns vereadores e, também, conversou com o “Mirim” [se referindo ao vereador presidente da Câmara, José dos Santos Sousa].

“O único que ficou faltando foi o Negote”, diz ela, apontando para Hilton da Silva Santos – outro vereador do município.

Nitidamente intrigado, Márcio questiona Débora sobre o voto do vereador Felipe Heilmann Mesquita, que curiosamente é irmão da vice-prefeita. Porém, ela responde que o irmão possui “as suas coisas no município” independente dela. “O Felipe não assina, mas ele vota”, diz Débora.

Márcio assegura que se a vice-prefeita garantir os oito votos necessários para iniciar o processo de afastamento do prefeito Wallas “o documento tá no ponto”.

Nesse momento, Débora Mesquita faz uma revelação: “Eles [os vereadores] estão precisando bem mais que a gente, isso é verdade e eu estou fazendo minha parte”.

Fontes do Blog do DC em São Benedito do Rio Preto garantem que a vice-prefeita estava se referindo a dinheiro quando diz que os vereadores estão “precisando bem mais que a gente”.

– Outro lado 

O Blog do DC buscou contato com Débora, mas não obteve sucesso. O espaço continua franqueado…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!