Um áudio que circula desde o inicio da tarde desta segunda-feira (03) nas redes sociais está causando grande desconforto dentro do PSDB do Maranhão. O ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira fala a um aliado sobre uma conversa que teve com o ex-governador José Reinaldo Tavares em um hotel na cidade.
De acordo com Madeira, Zé diz que o Senador Roberto Rocha não tem votos para se eleger ao Palácio dos Leões e, aproveitou, para criticar a tentativa de levar o partido para Eduardo Braide concorrer ao governo Estadual. O ex-gestor imperatrizense afirma, ainda, que o deputado federal é um homem complicado e de pouco senso apesar de ter tantos anos na política.
- Ouça abaixo os dois áudios e suas devidas transcrições na íntegra:
– ÁUDIO 01:
“Boa noite, precisa nem fazer investida, eu convidei, Roberto convidou, já escolhemos um candidato, que é Alexandre Almeida, de Timon, um jovem, mas a outra vaga está aguardando ele [José Reinaldo Tavares], ele é por que ele é um homem complicado e me parece que de pouco senso, apesar de ter tantos anos na política, ele parece que não entendeu, igual um prédio precisa ter alicerce, um projeto político precisa ter um partido, e ele não se importou com isso, mas ele será bem-vindo no PSDB, não da e pra fazer o que ele quer: a gente pegar o PSDB e entregar pra ele da pro Braide, né?!”
– – ÁUDIO 02:
“Aí agora é bonito, a gente entregar pro Braide ser candidato, o Braide quer tá no topo da política do Maranhão e também nunca se importou com o partido, mas o Zé Reinaldo se quiser ser Senador nós vamos dá a vaga pra ele não tem o menor problema, eu conversei com ele no hotel Poseidon em Imperatriz, e disse não dá pra te colocar no PSDB e tu remar contra nós, você tem que remar à favor e apoiar Roberto Rocha, se quiser a vaga é sua… ‘é mais o Roberto não ganha…’, eu digo onde ta escrito?! tem alguma lei que está escrito que alguém ganha ou não ganha?! Primeiro tem uma campanha rapaz”.
Patife o imoral que passou esse áudio.
Uma putinha da pior qualidade.