fev
2018
Bardal foi exonerado porque não conseguiu explicar sua presença em depósito de milícia
Para a Secretaria de Segurança (SSP) o ex- superintendente da Seic pode ser um dos cabeças do grupo criminoso.
O secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, anunciou na tarde desta quinta-feira (22), durante coletiva de imprensa, que o delegado Tiago Bardal, que era titular da Superintendência Especial de Investigações Criminais (Seic), foi exonerado do cargo, suspeito de envolvimento em práticas criminosas. O ato será publicado amanhã (23) no Diário Oficial do Estado.
O motivo? Bardal foi encontrado ainda na noite desta quarta-feira (21) por uma patrulha da PM-MA, nas proximidades da propriedade [no Quebra Pote, zona rural de São Luís] usada para armazenamento de armas, bebidas alcoólicas e cigarros contrabandeados.
O delegado não conseguiu explicar sua presença nas imediações do depósito onde ocorreu a operação policial que aconteceu na manhã desta quinta(22). Além do agora ex-superintendente da SEIC, outros agentes da Segurança Pública foram presos por suspeita de envolvimento em organização criminosa.
– Praticas da milícia
A organização criminosa estaria transportando e fazendo segurança de mercadoria contrabandeada, drogas, armas e munições. Além do depósito no Quebra Pote, um segundo armazém de armas e bebidas foi descoberto na Vila Esperança.
– Confira no vídeo abaixo o momento que o secretário Jeferson Portela comunicou envolvimento do delegado Bardal no esquema criminoso –
0 Comentários