maio
2021
Bolsonaristas desorganizados no Maranhão…

Lahesio, Maura Jorge e Mical não foram convidados ou não quiseram participar da agenda de Bolsonaro no MA?
A agenda do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na semana passada, quando esteve dois dias seguidos no Maranhão, serviu para relevar o quanto seus aliados são desorganizados.
O presidente inaugurou uma ponte de 150 metros sobre o Rio Parnaíba entre os municípios de Santa Filomena (PI) e Alto Parnaíba (MA) e, no dia seguinte, esteve na cidade de Açailândia entregando títulos de terra.
Em nenhum dos momentos, três dos mais árduos defensores da direita maranhense estiveram ao seu lado ou publicaram alguma mensagem acerca da visita presidencial.
Maura Jorge, prefeita de Lago da Pedra; Lahesio Bonfim, Prefeito de São Pedro dos Crentes e Mical Damasceno, deputada estadual não participaram da agenda do presidente no MA.
O Blog do Domingos Costa apurou que a agenda foi organizada pelo senador Roberto Rocha (sem partido).
Ficam os questionamentos: Lahesio, Maura e Mical não foram convidados ou não quiseram participar?
LEIA TAMBÉM:


0 Comentários