fev
2016
BOMBA! Vídeo comprometedor é trunfo de Ribamar Alves contra vereadores para não ser cassado
O prefeito ‘estuprador’ de Santa Inês, Ribamar Alves(PSB) tem uma jogada de mestre para impedir sua cassação amanhã na Câmara de Vereadores. De acordo com ‘bocas miúdas’, por meio de aliados, o gestor tenta intimidar parte dos parlamentares santa-inesenses com a suposta existência de um vídeo comprometedor contra os que irão apreciar seu afastamento temporário ou definitivo na manhã desta segunda-feira(15).
No tal vídeo, que vazará caso Ribamar seja de fato cassado, aparecem vereadores da base aliada recebendo propina [leia-se mensalinho] para aprovar matérias de interesse do executivo municipal no ano de 2015.
A segunda parte do vídeo (editada) é tão estarrecedora quanto a primeira, vereadores surgem semi-nus em ato de ‘orgia’ com belas mulheres e muita bebida alcoólica, esnobando e falando palavras ponográficas.
É com esse ‘trunfo’ que o ainda prefeito espera intimidar e ‘amarrar’ a maioria dos membros do Poder Legislativo em seu favor.
A ordem dos emissários do prefeito é para a base aliada votar apenas pelo afastamento temporário, e não definitivo, caso contrário, o vídeo vaza e todos acabam “morrendo” juntos e abraçados.
Enquanto o suposto vídeo não vem atona, a tal carta na manga, ou trunfo, continua guardada a sete chaves pelos aliados do socialista estuprador.
Mas, antes de finalizar este post, cabe um questionamento: Será que de fato esse vídeo existe, ou só blefe dos aliados de Alves????
0 Comentários