12
abr
2022

Governador Carlos Brandão recebe Othelino e Eliziane no Palácio dos Leões

Pelo Jornalista Domingos Costa

O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), recebeu na manhã desta terça-feira (12) no Palácio dos Leões o presidente da Assembleia Legislativa Othelino Neto e a senadora Eliziane Gama.

Dias atrás, ambos os políticos abandonaram o projeto político do senador Weverton Rocha (PDT) e declararam apoio a Brandão, pré-candidato ao governo do estado apoiado pelo ex-governador Flávio Dino (PSB).

2 Comentários

  1. Márcio Lacerda disse:

    Dois traíra e um tampão kkk Weverton governador

  2. Elison disse:

    Essa Elliziane engana ops Gama q aproveite bem os próximos quase 5 anos q resta do seu mandato pq esse ñ ganha nem pra presidente de invasão kkkkk quanto mais parlamentar

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!