12
abr
2022
abr
2022
Governador Carlos Brandão recebe Othelino e Eliziane no Palácio dos Leões
Pelo Jornalista Domingos Costa

O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), recebeu na manhã desta terça-feira (12) no Palácio dos Leões o presidente da Assembleia Legislativa Othelino Neto e a senadora Eliziane Gama.
Dias atrás, ambos os políticos abandonaram o projeto político do senador Weverton Rocha (PDT) e declararam apoio a Brandão, pré-candidato ao governo do estado apoiado pelo ex-governador Flávio Dino (PSB).


Dois traíra e um tampão kkk Weverton governador
Essa Elliziane engana ops Gama q aproveite bem os próximos quase 5 anos q resta do seu mandato pq esse ñ ganha nem pra presidente de invasão kkkkk quanto mais parlamentar