A obra de construção do meio fio na estrada do Município de Raposa, além de um grande engodo, é um embaralhado de mentiras sem tamanho.
Nas cinco placas de publicidades com logo tipo gigantesco do Governo do Estado espalhada ao longo da MA 203, mostra a quantidade de empregos, que segundo a Governadora Roseana Sarney, foram gerados no Município.
150 é a quantidade de empregos gerados, mas isso fica mesmo só na teoria. Tudo não passa de mais uma publicidade mentirosa do pré-candidato da família Sarney que não cresce nas pesquisas, Luís Fernando.
Onde estão esses empregos gerados? Até agora a população raposense espera “Dr. Luís”.
O nome da empresa que executa os serviços é um mistério sem fim. Os poucos funcionários da obra vieram de São Luís – não totalizam nem 1/3 do total exibido na placa de publicidade – deixando claro que empregos gerados aos moradores de Raposa é mais uma, das muitas, contradições do Governo do Estado.
Pra completar, a SINFRA – Secretaria de Estado de Infraestrutura, está construindo um canteiro central na entrada da Cidade, sem sinalização adequada, resulta em inúmeros acidentes diariamente no local.
Outra reclamação dos moradores de Raposa fica por conta da falta de planejamento na obra, não consta plantação de mudas de arvores ao logo canteiro central.
Uma lastima!
1 Comentário