jul
2024
Camarão deixa Seduc e Jandira Dias assume a Educação do governo Brandão

Jandira Dias assume a Seduc, ela irá acumular a função com o seu atual cargo, de secretária Extraordinária de Gestão de Recursos Federais do MA.
O governador Carlos Brandão acaba de anunciar, por meio das redes sociais, que exonerou o vice-governador Felipe Camarão da secretaria de Estado da Educação, pasta que controla desde 2015, ainda no governo Flávio Dino.
Camarão agora será responsável pela coordenação de campanha do deputado federal Duarte Júnior à prefeitura de São Luís.
Brandão anunciou, ainda, quem será a substituta de Camarão. Trata-se de Jandira Dias, atual secretária Extraordinária de Gestão dos Recursos Federais.
Ela vai acumular as duas funções e tem, segundo informações, carta branca do governador para realizar as mudanças necessárias na estrutura da Seduc.


Me tira uma dúvida, pela lei, ela pode comandar 2 secretarias do Estado?!
Me tira uma dúvida, pela lei, ela pode comandar 2 secretarias do Estado?!
Parabéns Ágora sim vai andar as coisas bem vida a Seduc minha linda.
Dona Jandira dias.
Boa noite Domingos Costa, é possível publicar o curriculo lattes da Sra. Jandira Dias?
Esperamos que agora termine a negligência em que se encontra a Secretaria de Educação. A falta de compromisso que Felipe Camarão e “amiguinhos” dele acabou com a Seduc.
Esse governo é TOP demais! SQN!
ESPERO QUE MUDE A GESTAO DA URE DE TIMON, QUE ESTÁ UM RETROCESSO.