09
abr
2018

Cara de pau! Andrea Murad critica suposto abandono de obra de hospital em Barra do Corda

Deputada Andrea Murad não tem moral nenhuma para falar sobre abandono de obra de hospital.

A deputada estadual Andrea Murad usou a tribuna da Assembleia Legislativa para criticar o suposto abandono da obra do hospital de 50 leitos de Barra do Corda. A parlamentar é filha de Ricardo Murad, classificado pela Polícia Federal como chefe de organização criminosa que surrupiou bilhões da saúde do Maranhão.

Além dos atos de corrupção, Ricardo Murad carrega em seu currículo o maior caso de engodo eleitoral da história do Maranhão, o programa Saúde é Vida. Então secretário de saúde, o pai da deputada Andrea Murad prometeu entregar 72 hospitais antes do fim do ano de 2010.

Murad ainda foi secretário por mais quatro anos e, ao final de 2014, não conseguiu entregar nem metade do que prometera ainda em 2010. Suas principais ações na pasta foram usurpar os cofres públicos e eleger a filha e o genro, Sousa Neto, na Assembleia Legislativa, utilizando helicópteros pagos pela Secretaria de Saúde.

Portanto, a deputada Andrea Murad não tem moral nenhuma para falar sobre abandono de obra de hospital. Principalmente se isso não passar de factoide, como é o caso de Barra do Corda.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!