mar
2018
Caso Décio: Aluísio Mendes recebeu dinheiro de Marcos Regadas, diz Júnior Bolinha
De acordo com depoimento realizado no início deste ano, o ex-secretário de Segurança Pública do governo Roseana Sarney, direcionou as investigação para livrar que lhe deu “ajuda financeira”.
Um depoimento bombástico prestado no dia 19 de janeiro de 2018, por José Raimundo Sales Chaves Júnior, o Júnior Bolinha, tem ganhado repercussão na imprensa maranhense.
Júnior Bolinha foi chamado pelo Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO) para ser interrogado no bolo do inquérito que deu origem a reabertura das investigações sobre o assassino do jornalista e blogueiro Décio Sá, ocorrido no ano de 2012. A reabertura do caso é um pedido do Procurador-Geral de Justiça do Estado, Luiz Gonzaga Coelho.
Segundo Bolinha, em certo trecho do depoimento, na época, o então secretário de Segurança Pública, hoje deputado federal Aluísio Mendes (Podemos), recebeu dinheiro do Marcos Regadas para livrar o empresário do Caso Décio.
“[…] ALOISIO recebeu ajuda financeira do empresário da Construção Civil MARCOS REGADAS para sua campanha a deputado. […]”, diz Bolinha.
– Abaixo o depoimento bombástico:
E dá pra acreditar no que esse cara fala.